Últimas notícias

Mercado Livre fará entrega em 100 cidades em 24H.

Imagem mostra o carro de entregas do Mercado Livre.


O mercado livre não para de surpreender os seus clientes com tantas novidades, a cada dia ele inova mais e mais, este ano de 2022 ele pretende investir 17 bilhões de reais no território nacional, e como as novidades não param 100 cidades poderão receber suas encomendas no máximo em 24H. E aí, gostou dessa novidade?

O Mercado Livre anunciou a expansão que vai possibilitar a empresa fazer entrega em 100 cidades em apenas 24H. E a meta é dobrar o número de cidades atendidas pela empresa em até 2 dias.

Para fazer com que a agilidade e eficiente seja maior dentro das suas operações logísticas, o Mercado Livre fez um investimento de R$ 17 bilhões. A empresa comunicou que vai abrir mais quatro novos centros de distribuições no estado de São Paulo, elevando a capacidade de processamento diário para mais de dois milhões de embalagens.

Nossa missão hoje é de popularizar o e-commerce passando pela logística e proporcionando entregas mais rápidas em todo território nacional, diz o Sr. Gustavo Pompeu, Diretor de Operações Logísticas, destacou que no primeiro trimestre de 2022, aproximadamente 54% das entregas do modelo full foram feitas em 24H gratuitamente.

Expandir entrega completa

Com o investimento será possível expandir muito mais à infraestrutura das operações relacionadas aos processos logísticos para 1029 km (Fulfillment).

O Mercado Livre possui uma frota de 51 veículos elétricos, tres mil caminhão, 1.100 vans, 03 aviões e 26 caminhão á gasolina, além de mais de 13.000 veículos last mile. Sem falar nos três mil agentes em todo o Brasil em pelo menos 100 postos de atendimento.

Invista no Brasil

O Mercado Livre está investindo 17 bilhões de reais ao longo de 2022 como parte da expansão da empresa no Brasil, que também recrutará mais de 4.000 profissionais até o final do ano.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe