Últimas notícias

Troca de pontos: do cartão de crédito vale a pena?

Imagem mostra um homem de terno em frente a um computados segurando um Smartphone com uma das mãos e com a outra segura um cartão de crédito.


As organizações ofertam diversos atrativos para fidelizar e conseguir obter novos clientes. Isto é especialmente quando os cartões permitem que seja feita a troca da pontuação por produtos ou por alguns serviços. Confira essas dicas e aproveite!

Cartões, usando a função débito ou crédito, o cliente acumula pontos podendo assim ser trocados por algumas vantagens. Entre elas está poder trocar de passagens aéreas.

Embora os benefícios de comprar com os cartões sejam garantidos, os clientes precisam escolher sempre fazer o uso perspicaz. Afinal de contas, é preciso ficar atento à sua situação financeira antes de considerar as vantagens.

Na hora de escolher o plástico que você quer, a dica é olhar para a operadora que vai te ofertar os melhores benefícios. Mas esteja avisado: você precisa escolher aquele que tem as maiores vantagens com base no seu perfil.

Um exemplo comum são de pessoas que preferem cartões que trocam pontos por produtos e serviços, ao invés de milhas.

Outra dica é, procure sempre pagar as contas até o dia do vencimento e assim será possível ter um bom relacionamento com o banco. Isso fará com que você tenha algumas vantagens como, limites mais altos. Portanto, para compras realizadas com cartões pode sim, gerar pontos e muitos outros ganhos.

Você também pode ver como os pontos são concentrados e como eles podem ser resgatados para aproveitar por completo todos os serviços.

Por essa razão, em geral, é importante verificar as propostas disponíveis no mercado anteriormente da escolha, para assim saber qual plástico deva utilizar. Portanto, qual opção será mais vantajosa para o seu perfil e preferências de consumação.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.