Últimas notícias

Muito cashback no Dia das Mães com o Banco digital will bank.

Fundo amarelo com circulo Branco no meio e um Smartphone mostrando o app do Will Bank


A novidade é que para aproveitar a data mais esperada por muitos comerciantes o Will Bank lançou a sua nova aquisição de descontos à Getmore. O Dia das Mães na minha opinião é sim, a data mais esperada, não só pelos comerciantes mas também por todas as empresas cujo o foco são as vendas, independente do seguimento.

Além disso, mais de 200 sites de e-commerce, de vários segmentos do mercado, e os benefícios estão disponíveis para os clientes do Will Bank sem nenhum custo adicional. A autorização da sua compra é finalizada no máximo em 2 dias e cada loja parceira tem sua porcentagem específica de reembolso que será calculada com base no preço de sua compra, independentemente dos custos com o envio.

Sendo visto como um dos maiores nos Estados Unidos. A carteira digital o will bank, além dos cartões nas funções crédito e débito que você não paga anuidade, a empresa ainda oferece serviços de conta digital paga e conta-corrente, incluindo transferências de saques e pagamentos.


Saiba como acessar:
Visite a loja virtual.
Selecione uma loja parceira no site da Will.
Coloque o CPF do cliente.
Faça o checkout através da Will Store.
Você vai precisar esperar aproximadamente até 2 meses para que os pontos sejam enviados automaticamente.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe