Últimas notícias

INSS: Paga 13º salário a aposentados e pensionistas na segunda 25.

Mãos em frente a um caixa eletrônico contando notas de 100 reais.


No próximo dia 25/04 vai sair a parcela 1 do décimo terceiro para os Aposentados e pensionistas, que vão aí ter um pouco mais de dinheiro no bolso.

O governo resolveu antecipar os pagamentos que eram normalmente feitos no mês de julho para este mês de abril. A antecipação dos valores para abril é feita pelo terceiro ano seguido.

Essa é uma forma que o governo encontrou para ajudar a reduzir a dificuldade financeira da população brasileira durante a crise que todos vem passado por conta da pandemia do coronavírus.

Essa medida ajuda a estimular o consumo e consequentemente ajuda também melhorar os ganhos dos beneficiários. Segundo o governo, a maioria ficou bastante vulnerável, principalmente os idosos.

O abono deverá introduzir R$ 56,7 Bi na economia. O ordenado é partido para os segurados e dependentes do INSS que também receberam o abono por incapacidade, reclusão, acidente, aposentadoria e pensão por morte.

Para aquele que recebeu o assistencial, como exemplo: BPC e RMV não recebi o 13º salário. Em 2022 a antecipação anual será paga em duas partes, parcelas pagas com os demais.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe