Últimas notícias

Confira os perigos do Crédito rotativo.

Uma máquina de pagamento por cartão de crédito com uma mão segurando um cartão de crédito no momento do pagamento.


Você sabe quais são os 2 serviços de banco que você só deve solicitar em último caso? Existe duas opções que deve ser usadas somente em casos de emergência, eu estou falando do crédito rotativo e do cheque especial.

Caso você venha precisar fique ligado porque você não vai ter meses para pagar não, esses produtos a dívida é paga em questão de dias, e não em meses.

Vale lembrar também que o que eles cobram de juros é muito alto. No caso desse tipo de linha de crédito o juro fica ainda muito mais alto por conta principalmente do índice de inadimplência. Significa que quando você paga juros na sua fatura, você também acaba pagando por outra pessoa.

Pois, bem é muito importante saber quê essas linhas de crédito só devem ser utilizadas em último caso. Pense e reflita se essa necessidade faz parte da sua renda mensal e analise se ela esta acessível para o seu uso diário.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe