Últimas notícias

PicPay: zera limite para pagamento de boleto com cartão.



Isso acaba por dificultam a estratégia para pessoas que buscam ganhar milhas ou pontos com  app, que costumam usar o serviço para gerar mais pontos. A decisão é a segunda deterioração do mecanismo de pagamento em menos de três meses.

Um outro ponto é que quem quiser pagar aos amigos com cartão de crédito pelo PicPay, até o limite de R$ 500 sem taxas. A plataforma agora cobra 3,99% por transação ao recarregar sua carteira de cartão para pagamento.

Agora os pagamentos com cartão de crédito para transações comerciais ainda são gratuitos. Não há cobrança para receber dinheiro de alguém que pague com cartão, a menos que o usuário esteja no modo PicPay Pro.

Outra coisa que o picpay fez foi também reduzir o limite para pagamentos com cartão de crédito, mas apenas para R$ 100. No entanto, se o valor for maior que o esperado pela, a empresa, será cobrada uma taxa de 2,8% do clientes.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe