Últimas notícias

Cartão de crédito Nubank: Veja Como funciona.

Imagem mostra uma pessoa sentada em frente a uma mesa digitando em um notebook e com a outra mão segura um cartão do nubank na mesa tem alguns objetos como um smartphone e carrinho de compras decorativo.


O Nubank mostrou todos os detalhes de como funcionam sua política de crédito do seu cartão. Isso não é novidade, já que os bancos digitais são conhecidos pela transparência com os clientes, a fintech explicou que usa inteligência artificial que fica responsável por fornecer ao banco informações do cliente que definem quanto aquele cliente vai receber como limite em seu cartão. Nesta previsão estão suas taxas acumuladas, análise de risco, uso e pontuação para um aprimoramento de cada perfil que faz uma solicitação de seus produtos.

Um sistema automático que faz uso dados para definir os limites, segundo o que informa o banco através de seu site. Assim, à medida que os clientes usarem o cartão, o banco coleta mais informações de cada cliente ajudando a entender cada perfil dos seus clientes, dessa forma ajusta a consegue um melhor limite com base nas métricas dos clientes.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe