Últimas notícias

Santander: Fundo Crescimento Pro, aplicação cheia de vantagens.

O Santander apresentou seu novo serviço chamado Fundo Crescimento Pro. O banco descreve o fundo como um aplicativo cheio de vantagens, o investimento consiste em uma carteira de renda fixa com alocações feitas por grandes players do mercado local. títulos emitidos por empresas financeiras. O serviço fornece uma descrição detalhada da carteira através de uma boa diversificação entre os emissores.

Faz parte do plano a atribuição de obrigações de papel financeiro CDB e outros investimentos públicos e fundos de investimento diversos como fundos de investimento em direitos creditórios. Possui maior concentração de emissores.

Este tipo de investimento destina-se ao público que procura rentabilidade a médio e longo prazo, o programa destina-se a investidores em geral O Santander divulgou três principais vantagens do Fundo Crescimento Pro, os investidores têm 14 dias úteis para recolher as candidaturas.

Também é possível ampliar a emissão de crédito, beneficiar no longo prazo e aplicar a meta de melhores retornos em diversas áreas de grandes empresas com alta qualidade de crédito, vale ressaltar que o Fundo Crescimento Pro está aberto das 9h às 16h.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe