Últimas notícias

O Banco digital C6 Bank tem 500 vagas de emprego para diversas áreas confira.


O C6 Bank tem vagas abertas para todas as áreas e níveis de experiência. Só no ano passado, o banco empregou 1.500 pessoas, elevando o número total de funcionários para 2.300. As novas contratações visam acompanhar o crescimento do banco, que ultrapassará 14 milhões de clientes a partir de 2022, dois anos e meio após o início de suas operações.

As vagas são na área técnica e é possível o trabalho remoto. Há oportunidades para desenvolvedores (backend, frontend e mobile), cientistas de dados, analistas de qualidade de software, service desks, analistas de risco. Ações também podem ser realizadas em outras áreas como assessoria de investimentos, veículos, crédito, PJ e operações.

Os currículos podem ser registrados em C6bank.gupy.io/. O C6 Bank não exige proficiência em inglês. Os benefícios oferecidos pelo banco incluem assistência médica e odontológica, passes, consultas gratuitas com psicólogo e também a participação nos lucros do banco.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe