Últimas notícias

Fim da oferta do CDB com rendimentos de 140% do CDI da Conta Digital PagBank.


Esta oferta terminou agora para contas digitais. Confira na tabela abaixo quanto você pode ganhar com o CDB do PagBank, quanto mais tempo você investir seu dinheiro, mais lucrativo ele será. Porém, neste caso, o investimento mínimo é de R$ 500. Então, se você mantiver os fundos na conta por 365 dias, o retorno será de 120% do CDI.

O PagBank também oferece a opção de aplicação de recursos por 181 dias com rentabilidade de 115% do CDI. A diferença é que nesse modelo, onde o investimento mínimo é de apenas 1 real, os CDBs são ideais para quem está começando, pois são um investimento popular de renda fixa com baixo risco e alto retorno.

Além de mais que o dobro da poupança do CDB, agora você conta com fundos de investimento administrados por especialistas do mercado Você pode optar por diversificar seus investimentos, desde fundos de renda fixa até multimercado e ações.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe