Últimas notícias

C6 Bank: Clientes agora podem contratar o Seguro C6 Vida.



Clientes do C6 Bank podem adquirir o C6 vida com ofertas personalizadas diretamente no app. O C6 Vida oferece a cada cliente uma recomendação baseada em seu histórico financeiro e adaptada à sua renda.

O banco optou pelo seguro personalizado porque valoriza o relacionamento do usuário e sabe que os planos pré-formatados muitas vezes não atendem às reais necessidades das pessoas além de fornecer extensos questionários de saúde.

Como comprar um seguro pode ser uma tarefa delicada, a questão é que o relacionamento não seja intrusivo, mas sim simples e transparente.

Requer apenas uma resposta de sim ou não à pergunta: "Como está a sua saúde?".

O C6 Vida é a parceria de seguro C6 vida do Banco digital C6 com a seguradora parceira do banco Fairfax e a empresa funerária Memorial.

Ao simular no app, o cliente vai receber tem uma oferta adaptável ao cliente com base no valor mensal que deseja distribuir e no valor escolhido para distribuir aos parentes. O capital, ou seja, o valor recebido pelos familiares por falecimento do segurado, é provisionado com base no perfil do cliente.

O C6 vida está disponível para pessoas entre 18 e 70 anos.

O seguro de vida C6 é a permite a contratação de uma assistência para divisão de ativos. Valor adicional de cobertura total igual a 4% do patrimônio informado, disponível para despesas burocráticas e despesas fiscais, mas nem sempre no plano do familiar

Além disso, o produto inclui auxílio-funeral de até R$ 5.000 para até 8 parentes o segurado também está incluído. O serviço é ofertado pelo banco digital C6 Bank em parceria com o provedor de serviços funerários Memorial International.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe