Últimas notícias

Benefícios: dos cartões de crédito do Banco C6 Bank



Os cartões do C6 Bank oferecem aos clientes muitos benefícios: um cartão na cor e nome que você deseja, pontos que não expiram e muito mais. Confira os principais Benefícios do Cartão de crédito do banco digital C6 Bank.

Pontos que não expiram
Ao comprar com seu cartão C6, você pode ganhar pontos. O programa Átomos juntar pontos que não expiram.

Surpresa Mastercard
Todos os clientes do banco podem participar do Programa Mastercard.
Para participar, basta se cadastrar no Mastercard Surpreenda para acumular pontos e resgatar ofertas a cada compra.

Sem falar que também conta com acesso à sala vip de guarulhos
Os clientes Black do Banco C6 Bank podem aproveitar as ofertas da Mastercard por meio do programa LoungeKey para acessar os lounges Mastercard Black em Guarulhos e mais de 1.000 lounges em muitos aeroportos ao redor do mundo.

Todos os cartões contam com a tecnologia NFC. Não precisa inserir cartão, basta chegar perto da máquina. para publicar Aproxime e Pague, você precisa fazer sua primeira compra inserindo o cartão e digitando o código.Se o seu cartão tiver recursos de crédito e débito, você precisará passar por esse processo para desbloquear cada recurso. É importante lembrar que não é necessária senha para compras de até R$ 200.
Ao encomendar o cartão, o cliente tem a liberdade de poder escolher a cor e nome que deseja. As opções são
Ouro, especiaria, pôr do sol, floresta boreal, chiclete, rosa, azul, prata, vermelho e champanhe.

Há também duas cores dedicadas a causas específicas: Acqua, um cartão feito de materiais biodegradáveis, e Rainbow, uma cor diversa para a comunidade LGBTQIA+. Os clientes com um cartão C6 Carbon também podem escolher uma cor de carbono.

Você também pode solicitar um cartão de crédito virtual, exclusivo para compras online. Esse tipo de cartão oferece maior segurança nas transações online, dificultando as tentativas de fraude.
O código de segurança usado para verificar as compras pode mudar de tempos em tempos.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe