Últimas notícias

O Cartão de Crédito PicPay Card está sendo liberado para muitos clientes ao mesmo tempo.


Com o avanço da tecnologia, cada vez mais surgem soluções digitais para facilitar as transações financeiras. Uma das opções mais populares no Brasil é o PicPay, um aplicativo que oferece diversas funcionalidades para seus usuários. Neste texto, vamos explorar as principais características do PicPay.


Pagamentos e Transferências

Uma das principais funcionalidades do PicPay é a possibilidade de fazer pagamentos e transferências para outras pessoas. Com o app, é possível pagar contas de diversos serviços, como água, luz, telefone e internet. Além disso, é possível transferir dinheiro para amigos e familiares de forma rápida e segura.

Cartão de Crédito Digital

O PicPay também oferece um cartão de crédito digital, o PicPay Card. Entre os benefícios oferecidos por este produto está o cashback, que devolve parte do valor gasto nas compras realizadas com o cartão. Além disso, o cartão possui tecnologia contactless, que permite realizar pagamentos de forma aproximada, sem a necessidade de inserir o cartão em uma máquina.

Carteira Digital

O PicPay funciona como uma carteira digital, na qual o usuário pode armazenar fundos e cadastrar cartões de crédito. Assim, é possível realizar pagamentos e transferências sem a necessidade de inserir os dados do cartão em cada transação. Além disso, o app oferece a opção de dividir contas com amigos, o que facilita o pagamento de despesas compartilhadas.

Recebimento de Pix

Uma das funcionalidades mais recentes do PicPay é o recebimento de Pix. Agora, os usuários podem receber transferências por meio deste sistema de pagamento instantâneo, mesmo que a pessoa que está realizando a transferência não seja usuária do aplicativo.

Cartão de Débito

O cartão PicPay também pode ser utilizado na função de débito, desde que o usuário tenha saldo em sua carteira digital. Neste caso, o PicPay precisa aprovar a solicitação de crédito quando o cartão for utilizado na função de débito, enquanto a carteira digital estiver funcionando na função de crédito. Caso contrário, o usuário só poderá utilizar o cartão PicPay na função débito.

Sem Anuidade

Uma vantagem importante do cartão PicPay é que ele não possui anuidade. Assim, o usuário pode utilizar o cartão sem se preocupar com taxas adicionais.

Enfim:

O PicPay é uma solução digital que oferece diversas funcionalidades para facilitar as transações financeiras. Com o app, é possível realizar pagamentos, transferências, dividir contas com amigos e utilizar um cartão de crédito digital. Além disso, o PicPay também oferece a opção de receber transferências via Pix e utilizar um cartão de débito. Se você ainda não experimentou, vale a pena testar essa solução revolucionária para as transações financeiras.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe