Últimas notícias

Live On Meios de Pagamentos Foi comprada pelo Banco Modal.


Banco Modal anuncia a aquisição da Live On Meios de Pagamentos. De acordo com a instituição financeira, com esta aquisição, o banco espera fortalecer sua estratégia de modalidade como serviço e os parceiros terão acesso a soluções modulares totalmente customizadas. Inclui ofertas de produtos e serviços, incluindo Pix, cartões, cobranças, crédito, sindicatos, seguros e até programas de cashback.


A XP Investimentos surpreendeu-se com o fato de a aquisição do Banco Modal ter sido concluída rapidamente em apenas um mês. Em suma, enquanto as empresas viam essa correria como uma forma de evitar vazamentos, havia outro gatilho: a transformação do Modal em banco de atacado. Nos últimos anos, tem apostado no crescimento em plataformas de retalho num mercado cada vez mais competitivo.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe