Últimas notícias

Dinheiro sumiu do PicPay? Veja como resolver.


O uso de contas digitais do PicPay cresceu 54,6%. Então, agora a fintech tem mais de 60 milhões de clientes e é uma empresa muito favorecida pelos brasileiros, e no ano passado muitos usuários reclamaram que seu dinheiro estava sumindo de suas contas virtuais sem motivo com saldo zero.

O PicPay notificou em seu Twitter que o aplicativo havia travado e aqueles prejudicados por problemas internos devem entrar em contato com o Banco Digital para relatar o dano.

O primeiro passo é encontrar a central de atendimento do PicPay e registrar uma reclamação no chat da fintech. Você pode navegar na conta digital da empresa, redes sociais ou outras mídias privadas, e o PicPay restaurará seu saldo anterior em breve sem custo adicional.

Através do próprio aplicativo da FinTech, na aba “Ajustes”, há a opção “Precisa de Ajuda?”. Caso queira se comunicar com a empresa, há também o telefone de reclamação do SAC, 0800 025 8000, e a Ouvidoria do PicPay, caso seu problema não seja resolvido: 0800 025 2000. Atuação da Ouvidoria em todos os casos, dias úteis, das 9h às 18h.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe