Últimas notícias

Conta digital Zema com cartão de crédito já está disponível; veja como solicitar o seu.


Esta empresa financeira entrou no campo das contas digitais e os clientes podem até solicitar cartões de crédito. Veja agora como abrir sua conta Zema de forma prática.

  • Em primeiro lugar, baixe o app “Zema Financeira”;
  • Escolha a opção “Abrir conta”;
  • O assistente virtual solicitará seu CPF e nome completo, então digite-os;
  • Aceite os “Termos e condições de uso”;
  • Em seguida, complete o cadastro e envie as fotos solicitadas;
  • Crie a senha do aplicativo com 6 caracteres alfanuméricos. A senha deve conter 1 letra minúscula, 1 letra maiúscula e 1 caractere especial.
  • Por fim, crie a senha transacional com 6 dígitos. Lembrando que ela não pode ser uma sequência.
As informações serão enviadas para análise financeira. Se aprovado, o cartão chegará à sua residência em até 20 dias úteis. O usuário aprovou sem sucesso a taxa anual de 1 real para a equipe financeira do cartão Zema; A taxa anual para o público em geral é de 2 reais; O cartão está marcado; Aceitos no Brasil e no exterior, que é o que chamamos de cartões internacionais; Sem taxa de manutenção de conta; Zema lançará oficialmente uma conta digital em janeiro de 2022 e atualmente está sendo testada.

A Zema Financeira visa atender as necessidades financeiras dos clientes de forma confiável e simples. Esta instituição é a área financeira do Grupo Zema, um dos grupos empresariais mais sólidos do Brasil, com mais de 98 anos de história, tradição e reconhecimento. A Zema possui quatro outras empresas que, em conjunto, atendem a mais de 5 milhões de clientes em várias regiões do Brasil: AutoZema, Lojas Zema, Zema Serviços e Consórcio Zema

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe