Últimas notícias

Clientes querem limite do cartão de crédito Trigg!


A Trigg é uma fintech que oferece cartões de crédito personalizados com uma série de benefícios e vantagens para seus clientes. A empresa permite que os usuários selecionem um modelo de cartão exclusivo, inserindo dados pessoais para criar um cartão que atenda às suas preferências. O produto será entregue em até 25 dias após a solicitação.


Cartões complementares e aumento de limite duplo

Além disso, a Trigg oferece aos seus clientes a possibilidade de solicitar cartões adicionais para seus dependentes. Para cada cartão solicitado, a empresa enviará um e-mail com informações sobre o aumento do limite duplo. Essa opção permite que o usuário tenha um limite de crédito maior e mais flexível, de acordo com suas necessidades.

Crédito adicional

Quem optar pelo crédito adicional deve acessar o aplicativo da Trigg e usar a opção de cartão para confirmar o valor aumentado. Dessa forma, o usuário terá acesso a um limite de crédito maior e poderá aproveitar os benefícios de usar o cartão em suas compras do dia a dia.

Proteção contra contingências

Os cartões Trigg também oferecem a opção de se inscrever para dinheiro protegido. Este seguro cobre até R$ 2.000 em caso de contingências, além de proteção contra perda, roubo ou furto de R$ 1.000. Essa proteção oferece tranquilidade e segurança aos usuários, garantindo que eles possam contar com o suporte da empresa em caso de imprevistos.

Aumento de limite duplo

A Trigg enviará um e-mail aos usuários sobre o aumento do limite duplo, bem como o processo de pedido de cartões adicionais. Os usuários poderão optar por aceitar o novo valor ou permanecer no limite atual. Essa opção permite que o cliente tenha mais flexibilidade e possa ajustar seu limite de crédito de acordo com suas necessidades financeiras.

Enfim:

Com seu modelo de cartão personalizado e vantagens adicionais, a Trigg se destaca como uma opção interessante para aqueles que procuram por um cartão de crédito que atenda às suas preferências. Com o aumento de limite duplo e a opção de cartões adicionais, a empresa oferece mais flexibilidade aos seus clientes, além de proteção contra contingências e roubos.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe