Últimas notícias

Cartão de Crédito Trigg volta a fazer a alegria de seus clientes liberando muitos aumentos de limite.


Enquanto os bancos ainda são conhecidos por restringir clientes, algumas fintechs estão se destacando por aumentar os limites de crédito. Uma delas é a Trigg, que oferece uma taxa anual de 13,90 reais pelo seu cartão principal e 6,90 reais pelos cartões adicionais.


Uma das grandes vantagens dos cartões de crédito Trigg é que eles oferecem cashback, permitindo que os clientes recebam de volta uma parte do valor gasto em suas compras. O percentual do cashback varia de 0,25% a 1,30%, dependendo do valor total da compra. No site da fintech, é possível simular quanto cashback será recebido com base no valor da fatura.

Como solicitar um cartão Trigg

Para solicitar um cartão Trigg, basta fazer o download do aplicativo Trigg na App Store ou na Google Play Store. Em seguida, basta preencher o cadastro e aguardar a análise de crédito. Caso aprovado, o cliente pode escolher o tipo de cartão que deseja e começar a usar imediatamente.

Como aumentar o limite de crédito do cartão Trigg

Para aumentar o limite de crédito do cartão Trigg, o cliente deve utilizar o cartão de forma regular e fazer os pagamentos em dia. Além disso, é importante manter as informações de cadastro sempre atualizadas e evitar atrasos ou inadimplência em outras contas.

Outros produtos da Trigg

Além do cartão de crédito, a Trigg também oferece outros produtos financeiros, como empréstimos pessoais e seguros. Para acessar esses produtos, basta entrar no aplicativo Trigg e navegar pelas opções disponíveis.

Enfim:

A Trigg é uma fintech que está se destacando no mercado de cartões de crédito ao oferecer cashback aos seus clientes e aumentar os limites de crédito. Com uma taxa anual acessível e um aplicativo fácil de usar, a Trigg é uma opção interessante para quem busca uma relação mais acessível e transparente com o dinheiro.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe