Últimas notícias

Bradesco e Visa sorteiam viagem para Londres e experiência em filme da Marvel.


A marca Visa, em cooperação com o Banco Bradesco, vai atrair cinco passeios e atividades exclusivas para Londres, incluindo uma visita supervisionada às locações do novo longa-metragem da Marvel. Os clientes que desejam participar do concurso devem realizar transações qualificatórias - a partir de R $ 30 - com o cartão Bradesco Visa. Promoção válida até 30 de março de 2022.

Cinco viagens a Londres com acompanhante, incluindo: passagem aérea, hospedagem, traslados e cartão pré-pago de $500 sem saque em dinheiro para alimentação; O cashback pode variar de acordo com regras pré-estabelecidas nas regras da promoção, mas observe: Somente usuários de cartões de crédito Visa ou múltiplos (débito e crédito) (físicos ou virtuais, nacionais ou internacionais) para participar das promoções, Bradescard ou Bank Next in uma maneira pessoal.

Como participar das promoções Visa Bradesco Se você possui um desses cartões e deseja participar da promoção Visa Bradesco, siga as etapas abaixo para acessar o site da promoção; Clique em "Quero participar"; Insira os dados necessários para ler e aceitar o regulamento; Aceite os termos e condições; prepare-se! A cada 30 reais adquiridos, você terá um número da sorte para participar do sorteio.

O cartão Visa Bradesco tem acesso a todas as cláusulas da promoção disponíveis no site, mas abaixo selecionamos as principais informações para você ver a promoção é válida até 30 de março de 2022; Qualquer pessoa que fizer uma transação elegível dentro do período elegível e declarar um opt-in receberá um número da sorte; Serão consideradas transações elegíveis as compras realizadas nas funções de cartão de crédito e/ou débito, em lojas físicas ou online em território nacional e internacional com valor mínimo de R$ 30 com cartão elegível; A disponibilidade dos números da sorte levará em consideração a data efetiva da transação de compra; A cada cartão participante associado ao seu CPF será atribuído um número da sorte.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe