Últimas notícias

5 Dicas para evitar golpes pelo WhatsApp com o Banco Inter.

Agora que você entende como funcionam os principais golpes do WhatsApp fica mais fácil se proteger. Veja as principais dicas:
Ative a “Confirmação em duas etapas ” da sua conta no WhatsApp. Isso gera uma camada extra de segurança do seu número no mensageiro online;
Nunca compartilhe qualquer código verificador que você receber via SMS, ou clique em links suspeitos;
Não compartilhe seus dados pessoais, bancários (como número de conta ou número do cartão) ou de pagamento com terceiros no WhatsApp;
Fique alerta e desconfie de situações em te solicitam a realização de pagamentos pelo WhatsApp em caráter de urgência;
Recebeu uma solicitação de dinheiro pelo WhatsApp? Ligue para a pessoa e confirme verbalmente aquela informação. Muitas vezes a vítima nem sabe que seu WhatsApp foi clonado, até que alguém de sua rede de contatos faça o pagamento acreditando ser verdadeiramente a pessoa.

As plataformas digitais são ótimos meios para realizar compras e se socializar, porém é precisa ter atenção aos detalhes!

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe