Últimas notícias

Bitz dá R$ 15 de bônus para novos clientes.


O Bitz está completando um ano de operação e, para comemorar esta data, a carteira digital fintech do Bradesco oferece um bônus de 15 reais a todos os novos clientes que fizerem o download e cadastrarem-se no aplicativo. Além disso, o bônus também será válido no dia do cliente, ou seja, nesta quarta-feira, 15 de setembro, para comemorar que os clientes podem usar esse valor de bônus com valor diferenciado à vontade, o valor normalmente é de 10 reais) serão creditados ao Bitz dentro de 5 dias úteis Conta.

O Bitz é uma conta de pagamento e carteira digital. É gratuito e seu saldo gera 100% CDI. O aplicativo possui diversas funções, como pagamento direto pelo celular e recebimento de pagamento de contas TEDs Pix gratuitas e recarga via cartão de débito móvel para Além disso, o Bitz oferece um cartão virtual que você pode usar para fazer compras na Internet e aplicativos de entrega de comida, filmes e séries musicais, todos os quais dependem do número do cartão para funcionar.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe