Últimas notícias

Selecionado o novo cartão Credicard On Velozes e Furiosos, terá início a pré-venda.


A Credicard lançou o novo aplicativo Credicard ON. A nova plataforma foi desenvolvida com base nas sugestões e técnicas dos clientes que testaram o cartão Credicard Beta, e tem nova compatibilidade com o Pix, que é uma nova forma de concessão de crédito, cash back e cartões de crédito temáticos. O mais recente cartão é o novo cartão Credicard On Velozes e Furiosos, e a pré-venda começará.

Por isso, para escolher um novo tema cartão de crédito, a Credicard fez uma pesquisa com seus clientes para que eles pudessem escolher o tema de sua preferência. Agora que o Design 2 foi selecionado, a pré-venda do pedido de cartão começou!

Dessa forma o cartão de crédito Velozes e Furiosos é emitido sob a marca Visa Platinum e pode ser utilizado para transações semelhantes (contactless). Além disso, não importa quanto você gaste, a anuidade sempre será gratuita. Além do nome, o produto não traz nenhuma informação impressa, o nome ficará no verso e adotará design vertical. Portanto, se você perder seu cartão, ninguém poderá usá-lo.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe