Últimas notícias

Nova forma de conseguir aumentos de limite no nubank.


O Nubank, banco digital brasileiro que oferece uma experiência financeira inovadora, tem conquistado cada vez mais espaço no mercado nacional. Com uma conta-corrente totalmente digital e um cartão com função débito, a empresa oferece uma série de vantagens para seus clientes, tornando a vida financeira mais fácil e segura. Neste artigo, vamos apresentar algumas das principais funcionalidades da conta do Nubank e do cartão com função débito.


Rende mais que a poupança 

Dinheiro seguro e com garantia, uma das grandes vantagens da conta do Nubank é a rentabilidade. Ao depositar qualquer valor na conta, ele já começa a render automaticamente, todos os dias úteis, a 100% do CDI. Assim, o seu dinheiro fica seguro e com garantia, rendendo mais do que a poupança. Isso é possível graças à política de investimentos da empresa, que aplica os recursos em títulos públicos de baixo risco.

Transferências gratuitas e ilimitadas 

Facilidade para enviar e receber dinheiro, outra grande vantagem da conta do Nubank é a possibilidade de realizar transferências gratuitas e ilimitadas para outras contas do Nubank, em tempo real. Além disso, é possível fazer TEDs para qualquer banco, sem pagar nada por isso. Essa facilidade permite que você envie e receba dinheiro de forma rápida e segura, sem precisar sair de casa.

Atendimento a qualquer hora, em qualquer dia 

Suporte ao cliente sempre disponível, se você precisa de ajuda com a sua conta do Nubank, pode contar com um suporte ao cliente disponível 24 horas por dia, todos os dias. A empresa oferece atendimento via telefone, chat ou e-mail, para que você possa resolver qualquer problema ou esclarecer dúvidas com facilidade e rapidez.

Fácil de usar, fácil de amar

Mais praticidade para gerenciar suas finanças, além de todas essas funcionalidades, a conta do Nubank e o cartão com função débito são extremamente fáceis de usar. Com poucos toques na tela do seu celular, você pode pagar suas contas, fazer transferências, controlar os seus gastos e muito mais. Além disso, é possível fazer a portabilidade do seu salário para o Nubank, sem precisar sair de casa.

Cartão com função débito 

Mais praticidade para o seu dia a dia, o cartão com a função débito do Nubank é uma opção prática e segura para quem precisa realizar compras e saques no dia a dia. Com ele, você pode realizar transações em estabelecimentos físicos ou virtuais, utilizando a tecnologia de aproximação, além de poder sacar dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Enfim: 

O Nubank é a escolha certa para quem busca praticidade e segurança na vida financeira
Com todas essas funcionalidades, não é à toa que o Nubank tem se destacado no mercado financeiro brasileiro. Ao oferecer uma conta-corrente totalmente digital e um cartão com função débito prático e seguro, a empresa torna a vida financeira mais fácil e segura para seus clientes. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe