Últimas notícias

Banco Inter agora tem suporte ao Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay.


O Inter finalmente adicionou suporte para Apple Pay. Os clientes da Fintech agora podem usar o iPhone e o Apple Watch para concluir pagamentos em máquinas habilitadas para NFC e simplificar os pagamentos em sites que oferecem suporte a sistemas Apple. A opção será liberada para todos os clientes a partir de terça-feira

Você pode simplificar os pagamentos com cartão de crédito e débito. Os clientes podem pagar segurando um smartphone ou relógio inteligente perto da máquina em vez de usar um cartão físico.

A solicitação pode ser feita no aplicativo Inter. Você pode fazer um pedido acessando a tela do cartão, selecionando Apple Pay, clicando em Apple Wallet e seguindo as instruções.

Ele irá até mesmo realizar uma verificação no aplicativo ou por SMS para confirmar se o cartão é realmente seu e, em seguida, concluir o processo. Para registrar um cartão Inter no Apple Watch, basta abrir sua carteira, clicar em Apple Pay e seguir as instruções.

O Apple Pay é um dos serviços mais solicitados pelos clientes. Esta opção adiciona suporte para o Google Pay. Desde outubro, o Google Pay permite que os clientes que usam telefones Android paguem instantaneamente em máquinas habilitadas para NFC.

Já no caso do Samsung Pay. além do NFC, o serviço também pode simular a tarja magnética do cartão em alguns celulares e relógios inteligentes selecionados pela Samsung. Com isso, você também pode pagar em máquinas com modo MST.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe